quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cadê o romântismo???














A pergunta é: existem mulheres românticas?
Apesar de muitas pessoas não acreditarem, existem sim!
O grande problema é que estamos vivendo um período em que as mulheres perderam o referencial, perderam a postura, definitivamente, elas andam muito perdidas!
A maioria das mulheres são românticas, são gentis, porém não demonstram.
Muitos homens não tem a noção da importância de ter uma mulher romantica ao lado. E perdem muita coisa com isso, carinho, atenção e muito amor.
O excesso de homens no "mercado", também agrava a situação, pois eles não têm a necessidade de ser esforçar para ter uma mulher ao lado, elas aceitam tudo e acaba virando essa bagunça de desordem. E o romântismo some!

Nenhum comentário:

Postar um comentário